24 maio 2009

CONVITE - 2ª FIBoPS



BOAS PRÁTICAS E
SUSTENTABILIDADE



QUEM TEM, MOSTRA E COMPARTILHA


Em setembro, São Paulo será a sede oficial das Boas Práticas Socioambientais da América Latina, e a instituição com boas praticas de sustentabilidade será anfitriã e centro das atenções. Serão 04 dias de intenso intercâmbio e contato com a massa critica da sustentabilidade nacional e de outros países. As atividades acontecem em auditórios, salas técnicas e pátio de exposições incluindo seminários, painéis, apresentações, fóruns e debates, aulas, visitas e demonstrações técnicas, oficinas e workshops com certificado de participação, exposições artísticas, vídeo palestras, entre outros. Os melhores cases de sustentabilidade apresentados pelos mais conceituados especialistas e lideranças farão parte da 2ª FIBoPS que acontece setembro de 01 a 04 de o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP. A programação incluiu dias temáticos para apresentar praticas direcionadas a setores específicos e assim promover o maior intercâmbio já visto na área da sustentabilidade com eventos múltiplos e direcionados a quem faz a sustentabilidade acontecer na prática.


A MAIOR CONCENTRAÇÃO DE ESPECIALISTAS E PUBLICO INFLUENCIADOR POR M2 DO PAÍS

São Paulo, sede oficial das boas práticas socioambientais
A FIBoPS revolucionou o conceito de exposição para ser uma feira de boas práticas e conteúdos avançados já que reúne especialistas, lideranças e pesquisadores, publico atuante e influenciador. Adotou o intercâmbio nos seus vários formatos para uma interatividade mais efetiva dos expositores. Os stands são padronizados, funcionais e prontos para uso, inclusive para demonstrações técnicas. Outra inovação foi a reunião de eventos múltiplos construindo assim o maior intercâmbio de sustentabilidade já visto. Nada escapou do olhar atento da organização para que a FIBoPS seja de fato uma iniciativa integradora e direcionada as boas práticas de sustentabilidade.

A visitação é gratuita e parte das atividades técnicas também, inclusive com certificado de participação.

As universidades e escolas técnicas podem agendar visitas e participar de atividades específicas.


O VALOR DAS BOAS PRATICAS EM 04 DIAS TEMÁTICOS Intensa programação técnica interativa com 02 auditórios e salas técnicas - Intercâmbio, painéis, workshops, foruns e talk show
O Valor das Boas Práticas é o tema da 2ª FIBoPS, um tema mais que oportuno e apropriado para o momento que vivemos. As mais expressivas e atuantes instituições e os mais especializados gestores estarão apresentando suas boas práticas nos 04 dias de interatividade desta Feira de conteúdos avançados.

FALAR COM QUEM FAZ, FAZ TODA A DIFERENÇA


A FIBoPS é a oportunidade para que as instituições mostrem à sociedade produtos, serviços, ações e praticas de sustentabilidade, transformando-as em valor à sua imagem. Mais de 100 instituições já passaram pelo crivo Benchmarking e alimentam o maior banco digital de práticas de sustentabilidade de livre acesso do país, e mais de 80 apoiadores no período.


MOSTRE SEU DIFERENCIAL DE SUSTENTABILIDADE A QUEM ENTENDE, VALORIZA E CONSOME


A instituição ou empresa que se preocupa e adota boas práticas, encontra na FIBoPS a vitrine ideal para mostrar seu diferencial de sustentabilidade a quem entende, valoriza, produz e consome.


FIBoPS, o ponto de encontro da empresa responsável e competitiva.


+ Informações:http://www.fibops.com.br/

Realização:Instituto MAIS http://www.institutomais.org/

Fone/fax: 55 11 3257-9660/ 3729-9005



Recebi este convite em meu e-mail e gostaria de repassá-lo a todos os meus queridos leitores. Sempre vale a pena prestigiar o que se refere à sustentabilidade.


Meus sinceros agradecimentos ao Institutomais, já agendei o evento!


Helena Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário