28 agosto 2009

VI CONGRESSO BRASILEIRO DE UNIDADES DE CONSERVAÇÃO - DE 20 A 24 DE SETEMBRO DE 2009

Inscrições

IMPORTANTE: para garantir seu desconto nas categorias Estudante, Funcionário Público e Membros da Rede Pró-UC, envie sua documentação/comprovante de vínculo até as 15h do dia 14 de setembro e imprima seu boleto entre 19h e 23h59 deste mesmo dia. Isto é necessário para que a organização do evento tenha tempo hábil de verificar cada documento (procedimento realizado manualmente).

As inscrições para o VI CBUC já estão abertas e serão efetivadas exclusivamente pelo formulário online disponibilizado neste site.
Categorias e valores

Profissionais

Estudantes*

Funcionário Público** ou Membro da Rede Pró-UC***

Chamadas

R$ 420 R$ 265 R$ 340 até 10/06/2009
R$ 525 R$ 340 R$ 420 até 14/09/2009 (on-line) e no local do evento

* Estudantes de nível médio, superior e pós-graduação, desde que comprovado vínculo com instituição de ensino.

** Funcionário público de órgão ambiental com comprovação de vínculo empregatício.
*** Membro da Rede Nacional Pró-Unidades de Conservação.
Informações adicionais:
- Almoço incluído.
- Após efetivada a inscrição, não haverá devolução do valor (sob nenhuma hipótese). Na impossibilidade de comparecer ao evento, o inscrito poderá indicar outra pessoa para participar em seu lugar. Neste caso, é necessário comunicar a organização do evento com antecedência mínima de dois dias do início do evento.
- Para inscrição na categoria Estudante, a comprovação se dará por meio de cópia da carteirinha de estudante, declaração de matrícula ou boleto de mensalidade.
- Para inscrição na categoria Funcionário Público, a comprovação de vínculo empregatício se dará por meio de carta do gestor da instituição ou superior imediato do participante, em papel timbrado da instituição, confirmando o participante como funcionário efetivo no ano corrente.
- Os membros da Rede Pró-UC terão a inscrição liberada para pagamento após conferência junto à Rede Nacional Pró-Unidades de Conservação.
- Os crachás serão entregues aos participantes no local do evento. Caso haja perda do crachá durante o congresso, será cobrada taxa de R$ 100,00 para retirada de 2ª via.
- No caso de inscrições por meio de nota de empenho, clique aqui para ler os procedimentos.

Informações sobre o sistema:

- A inscrição já está disponível e deverá ser efetuada online por meio deste site, clicando-se no link abaixo (Área de Inscrição). Cadastre-se, emita seu boleto bancário e pague-o via home-banking ou diretamente em qualquer banco. Outra opção é através do cartão de crédito.
- Disponibilizamos no site um sistema que permitirá gerar a sua inscrição e realizar o pagamento da mesma.
- A inscrição somente estará efetuada após a confirmação do pagamento do boleto bancário.
- Ao se cadastrar você deverá informar um e-mail, que será seu login, e uma senha, para ter acesso a uma área restrita e segura que permitirá realizar a sua inscrição.
- Os dados cadastrados no formulário de inscrição devem ser preenchidos com bastante atenção, pois também servirão para inscrições de trabalhos científicos.
- Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para o contato informado.
- O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.
- Confira a lista de valores e em seguida clique no link "Área de Inscrição".



Nenhum comentário:

Postar um comentário